Punho de Ferro É Cancelada Pela Netflix

Punho de Ferro

A Netflix tentou, tentou muito mesmo, manter Punho de Ferro em alta. Mas, não rolou, infelizmente não aconteceu. A primeira temporada já começou desanimando todo mundo, por todos os motivos possíveis. Lançaram uma segunda temporada que chegou a agradar o público, mas parece que não foi suficiente. E, enfim, foi anunciado pela Netflix e pela Marvel Television o cancelamento da série. No final da noite de sexta, as empresas enviaram um comunicado ofical ao Deadline:

“Punho de Ferro não terá uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Estamos gratos aos fãs que assistiram as duas temporadas e pela parceria nessa série. Apesar da série da Netflix ter terminado, o Imortal Punho de Ferro continua vivo.”

Punho de Ferro

Mas é claro que o cancelamento não se deu apenas pelo público. A verdade é que a parceria Netflix/Marvel deverá começar a acabar aos poucos. Isso porque, como a Marvel pertence à Disney, que está fazendo seu próprio serviço de streaming, é normal que as produções da Marvel passem para esse novo serviço. Punho de Ferro foi a primeira, mas provavelmente, em breve, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, entre outras, também poderão ver o fim.

Finn Jones, o ator que protagonizou a série também fez um pronunciamento para o fim em seu Instagram. Confira:

“Com cada fim, vem um novo começo. Eu tenho um enorme amor e respeito por todo mundo envolvido nas duas últimas temporadas dessa cidade. Defender a melhor cidade do mundo entre as pessoas mais talentosas e calorosas foi um privilégio e uma diversão. Abençoado por ter feito essa jornada e grato pelo apoio contínuo.”

As duas temporadas de Punho de Ferro estão disponíveis na Netflix.

Mas e você? Gostava da série? Ficou triste com o cancelamento? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.