Johnny Depp Participará de Animais Fantásticos 3

Johnny Depp

A franquia Animais Fantásticos está movimentando muitos fãs de Harry Potter. Entretanto, existem polêmicas envolvendo o elenco, especificamente com Johnny Depp. O ator tem passado por grandes problemas, como a agressão à sua esposa. É triste ver um ator de renome passar por situações deste nível. Não bastasse a polêmica de agressão a mulher, o ator agrediu, visivelmente alcoolizado, um membro da equipe técnica do filme City Of Lies. Mas, se o público achou que isso afetaria a participação dele na franquia, se enganou. Pois o ator já está mais que confirmado no terceiro longa da franquia.

Johnny, inclusive, deu entrevista ao Collider e falou sobre o retorno às filmagens para o novo filme:

“Eu amo [a franquia], pois é realmente um lugar no qual você pode viajar e tentar coisas diferentes e interpretar o personagem com muito mais… hmm… pegar alguém que está prestes a ser um fascista, sim ele é um fascista, ele é um desses, mas interpretá-lo como sendo sensível, preocupado e ainda assim um bruxo manipulador e poderoso. As possibilidades naquele mundo estão abertas, então você pode realmente tentar qualquer coisa. Então foi energizante. E eu estou ansioso pelo próximo longa, que eu acho que nós começaremos na metade do próximo ano.”

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em novembro deste ano e já teve três trailers lançados. No último, inclusive, houve uma revelação incrível de que a Nagini, cobra de Voldemort, na verdade era uma humana. Muitos fãs ficaram impactados com a revelação. Mas, J. K. Rowling já afirmou que esta não será a única surpresa, mas que uma maior ainda será mostrada apenas no filme. Nos resta esperar a estreia.

Mas e você? O que acha da permanência de Johnny no elenco? Comenta aí! E conta pra a gente as suas expectativas para o próximo filme! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.