O Cemitério: Adaptação Ganha Pôster Oficial

Há alguns meses atrás, eu postei uma notícia sobre uma nova adaptação da obra de Stephen King. A adaptação se trata de O Cemitério, também chamado de Pet Sematary. O filme em questão será tanto uma adaptação da obra literária, quanto um reboot de um filme dos anos 80. O filme anterior recebeu o nome de Cemitério Maldito, já este parece que levará apenas O Cemitério. A notícia postada foi que as filmagens do filme já haviam se iniciado. O terror tem previsão de estreia para 5 de abril(2019), como estamos relativamente perto, as divulgações começaram. Então, a Paramount divulgou um pôster e anunciou um trailer para amanhã.

Não dá para negar que o poster é bastante assustador. Principalmente pelos dizeres “Às vezes a morte é melhor”. Na imagem é possível ver um homem carregando uma pá enquanto caminha entre destroços com cruzes e ossos. Esta imagem retrata muito bem do que se trata o filme (daremos sinopse mais à frente). De qualquer forma, o poster não foi a única divulgação, como também foi dito que amanhã teríamos o trailer oficial.

O enredo de O Cemitério conta a história do médico Louis Creed que se muda de Chicago com sua mulher e dois filhos para uma casa de campo na cidade de Ludlow, Maine (sempre começa com uma má ideia). O local fica à frente de uma rodovia bastante movimentada e possui, atrás, um cemitério de animais. Seu vizinho, o velho Crandall, conta a ele que também, perto dali, existe um cemitério indígena que é capaz de trazer à vida os corpos que nele forem enterrados. Sabendo dessa informação, quando seu filho mais novo, Gage, morre atropelado, Louis tem a “brilhante” ideia de enterrar a criança no cemitério “mágico”. E aí…

O Cemitério

O Cemitério estreia em 5 de abril de 2019.

Mas e você? Já leu o livro de Stephen King? Está ansioso para o filme? Então comenta aí embaixo! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.