Scott Wilson, de The Walking Dead, faleceu

Scott Wilson

Os fãs da maior série de zumbis da atualidade estão passando por um triste luto. Porque neste sábado (06/10) o ator Scott Wilson, o Hershel de The Walking Dead, veio a falecer. O ator tinha 76 anos e morreu em decorrência de um grave câncer, sem especificação até agora. A notícia veio diretamente do The Hollywood Reporter. Scott viveu um dos personagens mais queridos de toda a série. O fazendeiro Hershel que, com sua família, acolheu Rick e seu grupo. O personagem já havia falecido na série, mas ainda era motivo de muito carinho pelo público. Além disso, a personagem Maggie, que ainda está em TWD (mesmo também estando de partida) é a filha de Hershel.

O falecimento de Scott Wilson ocorreu cerca de uma hora após o anúncio feito na New York Comic Con 2018. O anúncio em questão dizia que o ator iria reprisar seu personagem na série de zumbis da AMC. Provavelmente seria visto em formatos de flashback. A série está se encaminhando para sua nona temporada e a emissora não poderia deixar de pronunciar-se sobre o falecimento de Scott:

“Estamos tristes em reportar que Scott Wilson, o ator que interpretou Hershel, morreu aos 76 anos. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos. Descanse no paraíso, Scott. Nós amamos você.”

The Walking Dead pode ser a produção mais relevante de Scott na atualidade, mas ele já participou de grandes filmes. Entre eles está uma versão de O Grande Gatsby, que ganhou o Oscar de Melhor Filme em 1968.

Mas e você? É um fã de The Walking Dead? Como recebeu a notícia da morte de Scott? Comente.
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.