Coringa: Vídeo Mostra Vilão No Metrô

Coringa

O filme do Coringa protagonizado por Joaquín Phoenix está dando o que falar. Diversas imagens e vídeos foram divulgados da produção do filme. Desde imagens do personagem descaracterizado, até vídeos do ator pintado como o palhaço. A divulgação mais recente foi o vídeo que mostra o vilão no metrô totalmente caracterizado. Então, confere o vídeo abaixo:

No vídeo acima nós podemos ver Phoenix andando por um corredor de metrô. De uma forma muito simbólica, as imagens apresentam o Coringa andando em direção contrária aos policiais fumando um cigarro. Mas outros vídeos do personagem em cenas do metrô já haviam vazado pela internet.

Joker conta com um grande elenco composto por Joaquín Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brent Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham. Boa parte destes atores fizeram parte de grandes produções. Por exemplo, enquanto Robert De Niro dispensa comentários, Zazie Beetz foi uma revelação de Deadpool 2.

A equipe criativa é comandada por Todd Phillips, como diretor, participante de Se Beber Não Case. O roteirista do longa é Scott Silver de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Philips, Emma Tillinger Koskoff e Bradley Cooper.

O orçamento para o longa é estimado em US$ 55 milhões de dólares. Então, é importante notar que este valor é bem menor do que os valores de orçamento da maioria de filmes de herói.

Outra fato importante para ser observado é o selo para o qual o filme é definido. Coringa será o primeiro do novo selo de filmes da DC. O selo é voltado para filmes mais sombrios e pesados, realizado por diretores com estilos próprios e marcantes. Além disso eles, não necessariamente, terão relação com o universo compartilhado.

Coringa estreia no dia 4 de outubro de 2019.

Mas qual a sua opinião sobre o andamento do filme? Está ansioso? Então comenta aí embaixo! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.