Margot Robbie Pode Ser Barbie Em Filme

Margot Robbie

É impossível existir alguém que nunca ouviu falar, sequer, na Barbie. A personagem que possui uma vasta linha de bonecas e filmes animados marcou a infância de muita gente. Especialmente das meninas dos anos 90 e 2000 que, em geral, sonhavam em ter uma boneca dela. Pois bem, está muito na moda, nos dias atuais, buscar desenhos animados e transformar em live-actions. E, segundo o The Hollywood Reporter, Barbie é um dos objetivos da Warner, o filme já está, inclusive, em período de contratação de pessoal. Claro que sendo uma personagem tão icônica, seria necessária uma atriz de responsa para interpretá-la. Então, pensando nisso, a Warner está em negociações com a atriz Margot Robbie para que ela protagonize o filme.

Margot Robbie está em seu melhor momento de carreira, desde O Lobo de Wall Street. Isso porque, mesmo no fracasso que foi Esquadrão Suicida ele destacou-se como Arlequina e conquistou o público. Não bastasse ter sido a estrela (de um jeito bom) do fiasco da DC, ela também protagonizou, recentemente a polêmica patinadora Tonya Harding em Eu, Tonya. Em resumo, ela vem se tornando, aos poucos, uma das atrizes mais queridinhas de Hollywood.

Anteriormente, o filme da Barbie seria produzido pelas mãos da Sony e protagonizado por Anne Hathaway. Mas, após muitos adiamentos por parte da empresa, a Mattel, dona dos direitos da Barbie, cancelou a parceria. Em seguida, a empresa de brinquedos buscou a Warner como parceira. Após esta aceitar, as decisões e contratos começaram a serem elaborados e agora, nos resta esperar os resultados. Mais informações devem ser lançadas em breve. Mas, pessoalmente, eu acredito que a Margot Robbie tenha muito potencial para fazer um ótimo filme.

Mas e qual a sua opinião? Era um(a) fã da Barbie? Gostaria de ver um live-action da personagem? Como acha que a Margot Robbie se sairia? Comenta! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.