Kaley Cuoco Dará Voz À Arlequina

Kaley Cuoco

The Big Bang Theory está chegando em sua reta final e, com ela, os atores principais devem procurar novos papéis. A mulher mais cobiçada do prédio dos nerds, Kaley Cuoco, que interpreta a Penny, já está com um novo emprego. E, para quem é fã da série e também é nerd, vai ser uma grande notícia. Isso porque Kaley será a nova voz da Arlequina na nova animação da personagem. A notícia foi revelada durante a New York Comic Con 2018. Confira a seguir o vídeo teaser da animação:

Apenas com este breve vídeo de menos de 1 minuto é possível notar o nível das piadas que envolvem o desenho. Porque ele já faz muitas piadas envolvendo a animação cancelada de Deadpool e o tom sombrio da DC. Juntamente com o teaser e o anúncio da Kaley Cuoco no elenco, saiu também uma sinopse:

“As aventuras da Arlequina depois que ela deixa o Coringa e segue seu próprio caminho nessa nova comédia animada para adultos. Com a ajuda da Hera Venenosa e um grupo de personagens da DC, a Arlequina tenta conquistar um lugar na maior mesa da vilania: a Legião do Mal.”

A série tem uma temporada confirmada com 26 episódios de 30min, cada. Fazendo uma conta breve, é possível concluir que serão 13 horas, aproximadamente de série. Uma baita maratona.

O roteiro da animação ficou nas mãos de Justin Halpern e Patrick Schumaker. E, além de roteiristas eles também serão os produtores executivos da produção. A intenção da trama é apresentar uma Arlequina desejando superar o Coringa e tornar-se a nova rainha do crime de Gotham. Então, já é possível notar o Girl Power que vem por aí.

A série chegará no DC Universe, o serviço de streaming da DC, em breve.

Mas e qual sua opinião de ter Kaley Cuoco fazendo a voz da Arlequina numa série animada? Ficou empolgado para a animação? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.