Chris Evans Anuncia Final das Refilmagens de Vingadores 4

Chris Evans

Há algum tempo foi anunciado o início das regravações de Vingadores 4. Junto com elas, mais teorias surgiram e, dentre elas, o rumor quase oficial do afastamento de Chris Evans do personagem. Isso mesmo, não é tão fácil aceitar a despedida de um personagem tão querido quanto o Capitão América. E, para deixar as coisas tristes já a partir de agora, Chris anunciou o fim das refilmagens. Mas, não foi de qualquer forma que ele fez isso, o anúncio foi feito em tom de despedida.

Em respeito e despedida aos colegas de trabalho, Evans tweetou em sua conta pessoal um texto breve de despedida das gravações. Com um tom meio melancólico, o ator diz ter sido uma honra interpretar o Capitão. E ele já fez isso por oito anos, então, é esperada uma comoção desse nível. Só o que não era esperado, era deixarem tão claro logo que, possivelmente, o personagem sairá de cena. Ficou triste já agora? Então confere o tweet:

“Oficialmente terminamos Vingadores 4. Foi uma jornada muito emotiva, é o mínimo a se dizer. Interpretar esse personagem por 8 anos foi uma honra. Obrigado pelas memórias à todos em frente à câmera,e ao público! Serei eternamente grato.”

O maior motivo pela despedida é o fim do contrato com a Marvel. Com o fim de Vingadores 4, Chris Evans, oficialmente, encerrou todos os filmes pendentes com a empresa. Isso é, inclusive, a principal razão para a teoria de que o Capitão irá morrer no filme. Mas, nada passa de teorias, por enquanto. Teremos de esperar até 2019 para descobrir.

Vingadores 4 estreia em maio de 2019. O título oficial ainda não foi divulgado, mas estamos em alerta!

Ficou triste com a notícia de despedida de Chris Evans? Acha que o Capitão vai morrer? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.