Trailer de Aquaman tem 5 Minutos de duração

Os fãs de quadrinhos estão super ansiosos para o filme do Aquaman, protagonizado por Jason Momoa. Principalmente pelo fato de ser o primeiro filme do herói. Inclusive, este longa pode servir principalmente de redenção para o personagem. Isso porque, enquanto Batman, Superman e Mulher Maravilha, por exemplo, ganhavam holofotes, o rei dos mares era “zoado” pelo público geral. A honra do herói estava “manchada”, por assim dizer. Outro motivo para que o personagem tenha sido “ridicularizado” com o tempo foi a série animada “Super Amigos”. Na animação, o maior poder demonstrado do personagem era falar com peixes, o que não empolgava ninguém.

Trailer de Aquaman tem 5 Minutos de duração

O novo filme do Aquaman com Jason Momoa trará a honra do personagem de volta, e já vem trazendo. Desde as primeiras imagens, até a participação dele em Liga da Justiça, as expectativas têm subido muito. Um trailer já havia sido lançado pela Warner, mostrando trechos da história, inclusive mostrando quão bela ficou Atlântida para o filme. Mas, se você foi um dos fãs que achou muito pouco, temos uma notícia maravilhosa. A Warner lançou um vídeo teaser de 5 minutos do filme. Não bastasse a duração, ainda é mostrado o Aquaman com seu uniforme amarelo e verde clássico.

O filme conta com um grande elenco como Jason Momoa, Dolph Lundgren, Amber Heard, Nicole Kidman, Patrick Wilson e Willem Dafoe. O diretor é James Wan, conhecido por filmes como Invocação do Mal, Sobrenatural e Jogos Mortais. O roteiro foi escrito por Will Beal e foi baseado em uma história original desenvolvida por Geoff Johns e James Wan.

Aquaman será lançado nos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro deste ano.

O que achou do Trailer?

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.