Fantasma Estará de Volta A Game of Thrones!

Game Of Thrones chegando em sua última temporada daqui há um ano. Mas, se teve uma dúvida que ficou no ar depois da sétima temporada da série foi: “Onde está o Fantasma?”. Sim, admito que houveram muitas outras questões não respondidas ao fim da temporada. Mas, convenhamos que o paradeiro do lobo-gigante de Jon Snow ainda não foi revelado e ninguém consegue especular muito sobre onde ele estaria. Tivemos a aparição da Nymeria, a loba-gigante da Arya, que já possui seu próprio bando, mas cadê o Fantasma?

Bom, caso você realmente tenha essa pergunta perturbando sua mente, não se preocupe, pois temos a resposta para ela. Não sabemos dizer onde Ghost foi parar, por onde ele andou, mas uma coisa é certa. Em entrevista ao HuffPost, o supervisor de efeitos visuais da série, Joe Bauer, soltou uma informação importantíssima. Ao ser perguntado sobre quando veríamos o lobo de Snow novamente, ele respondeu “Ele aparece”. E se você acha que é só isso, Bauer ainda completa: “e faz algumas coisas bem legais nessa temporada“.

Podemos especular algumas coisas, como, por exemplo, ele servir de montaria para o próprio Jon em alguma batalha. Claro que isto dependeria do tamanho alcançado pelo animal, mas existem fatores que podem levar a isso. Dentre eles, o fato de que Daenerys tem seus “filhos/animais de estimação” os dragões. Enquanto isso, Jon Snow possui Fantasma, Dany faz uso dos dragões como montaria, por que não o Jon usar o lobo? Mas, caso essa teoria pareça furada, vamos na relação entre Game Of Thrones e Warcraft. As duas franquias possuem parceria e influencia direta uma na outra. No jogo, a raça orc faz uso de lobos-gigantes como montaria, se seguirmos este caminho, faria sentido o Jon usar na série. Mas, só nos resta aguardar, não é?

A oitava, e última, temporada de GoT estreia no primeiro semestre de 2019.

O que você achou da notícia do retorno do Fantasma? Gostou? Ficou empolgado? Comenta aí suas especulações sobre o que ele pode fazer! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.