Nicolas Cage Fala Que Faria Um Bom Lex Luthor

Um meme muito conhecido pela internet, principalmente entre os fãs de heróis, é o Nicolas Cage como Superman. A famosa imagem é realmente de um filme que quase aconteceu, chamado Superman Lives. O longa era por Tim Burton, mas devido a alguns problemas na execução do projeto, ele foi cancelado. Só pela imagem de Nicolas que ficou famosa pela internet, dava para notar a tosqueira do filme. Mas, quem disse que isso impede o ator de ainda querer fazer parte do universo da DC? Pois é, não impediu. Tanto que Cage afirmou, em entrevista para o The Guardian que “faria um excelente Lex Luthor”.

Por um lado, Nicolas Cage afirma que entende que não tem mais a idade para viver o kryptoniano. Em compensação, ele aspira uma oportunidade de viver o arqui-inimigo do personagem, Lex Luthor. Na entrevista concedida ao The Guardian, ele diz que seus momentos como herói acabaram, mas agora ele adoraria viver um vilão: “Eu faria um excelente Lex Luthor”.

Confira a imagem icônica de Cage como Superman:

O longa que seria dirigido e roteirizado por Tim Burton se chamava Superman Lives, como dito anteriormente. Nicolas Cage protagonizaria o filme como o super-herói mais icônico dos quadrinhos. Mas, o longa nunca chegou a sair do papel e tudo que temos sobre o visual do filme, seriam as imagens do teste de figurino de Nicolas. Em compensação, mesmo sem termos nada sobre o filme em si, ganhamos memes, piadas e um documentário. Este chama-se The Death Of Superman Lives (A Morte de Superman Lives), que conta como o projeto caiu nas mãos de Burton mesmo depois do caos produzido pelos filmes do Batman que o diretor realizou.

Você já conhecia a história de Superman Lives? O que acha se Lex Luthor fosse interpretado por Nicolas Cage? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.