Black Mirror: Episódio Irá Permitir Escolher Fim

Black Mirror é, sem dúvidas, a série mais revolucionária da atualidade. Com influências de Além da Imaginação e filmes clássicos de Ficção Científica, a série conquistou o coração de diversos fãs. Não bastasse todas as discussões super atuais tratadas em cada episódio, a produção trará uma nova forma de assistir. A Netflix já havia usado este recurso anteriormente, em um filme do Gato de Botas de Shrek. Contudo, pela primeira vez isso será tratado em uma série voltada para o público adulto.

O método adotado por Black Mirror é parecido com os livros de aventuras que permitiam que você montasse a história ao seu estilo. O recurso irá permitir que o espectador escolha a forma que o enredo irá acontecer e o próprio desfecho da narrativa. Tal informação foi obtida pelo Bloomberg, que diz ter conversado com diversos funcionários da empresa.

Como dito anteriormente, este recurso já havia sido utilizado pela Netflix com um curta do Gato de Botas. Entretanto, na época, o formato causou algumas polêmicas, por não funcionar em plataformas mobile, Chromecast e Apple TV. Sobre o problema, a Netflix não divulgou como funcionaria em Black Mirror. Porém, parece que este recurso ainda será muito explorado pelo serviço, de modo que séries novas e novas temporadas também o trarão.

Segundo as informações obtidas pelo Bloomberg, as novas séries que usam este recurso serão muito mais complexas do que o teste infantil. Além de Black Mirror, a Netflix está, com a ajuda da Telltale, desenvolvendo uma série interativa de Minecraft.  A empresa demitiu uma boa parte de funcionários e declarou “falência”. Contudo, possui uma equipe de 20 pessoas trabalhando neste projeto.

A quinta temporada de Black Mirror, infelizmente, ainda não possui previsão de estreia.

Mas e você? O que achou da nova forma de assistir Netflix? Comenta aí embaixo! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.