Big Mouth: As Melhores Curiosidades

Tá chegando! A segunda temporada do adorado Big Mouth está quase aí! A data de estreia da nova etapa do desenho produzido pela nossa querida Netflix é 5 de dezembro e a ansiedade está deixando todos os fãs do seriado loucos! Big Mouth entrou para o catálogo do canal de streaming no dia 29 de setembro de 2017 e rapidamente ganhou o coração dos fãs de animação adulta. Criado por Nick Kroll Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett, a série cômica se baseia na vida de alguns de seus criadores para contar a conturbada vida dos personagens na puberdade. Ah, a pré-adolescência…

E já que não dá pra dormir até o dia 5 chegar, para a estreia vir mais rápido, vamos matar um pouco da saudade de Big Mouth com uma lista de curiosidades sobre o programa!

As Melhores Curiosidades de Big Mouth

  • Nos dias de hoje, não é estranho que os criadores de várias série se baseiem em suas vidas para trabalhar em seus roteiros. Com Nick Kroll e Andrew Goldberg não foi diferente. Segundo os escritores, eles basearam os eventos do seriado animado em suas próprias vidas durante a pré-adolescência. Além disso, Kroll confessou já ter visitado a casa em que Duke Ellington morou e acha engraçada a ideia de morar em um local assombrado.
  • Em um dos episódios da primeira temporada do desenho, é possível ver uma imagem desgastada escrita “Stallone; The Italian Stallion”. Isso é uma referencia ao famoso ator americano que que, atualmente, está com 72 anos. Sendo mais especifica, se trata de uma referencia a um filme pornô que o interprete fez no passado, em 1970. Sylvester Stallone estava tão desesperado, sem dinheiro, tendo sido despejado de seu apartamento, que ele aceitou a quantia de 200 dólares oferecida a ele para sua participação em um filme pornográfico chamado “O Garanhão Italiano”.

  • E por falar em referências, no 10º episódio da primeira temporada existe uma clara homenagem ao filme Apocalypse Now, dirigido por Francis Ford Coppola e lançado em 1979. O filme é considerado um clássico americano e um dos maiores épicos de guerra até os dias de hoje. Sendo uma obra prima, não é de se estranhar que hajam homenagens acontecendo até agora.
  • Nos dias de hoje, é bem comum que hajam pessoas na equipe de produção atuando também em suas obras. Nesse caso não é diferente, Nick Kroll dubla boa parte dos personagens da série sozinho. Ele empresta sua voz a Nick Birch, Monstro Hormonal, Treinador Steve, Lola e vários outros.
  • E mais referências! Existe uma clara e obvia referencia a outro clássico do cinema mundial, Clube da Luta, de David Fincher. O filme foi lançado em 1999 e conta a história de um grupo de pessoas que se reúnem para participar de um clube secreto. No episódio em questão, de Big Mouth, é possível ver o The Rock em uma das cenas!

Já assistiu Big Mouth? Está ansioso pela segunda temporada? Deixe seu comentário!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.