Gambit: Longa é Adiado Em Quase Um Ano!

Desde X-Men: Apocalypse os fãs do universo mutante ficaram muito excitados com a ideia de um filme do Gambit. Isso porque o personagem, até então, havia aparecido muito pouco nos live-actions de X-Men. Algum tempo passado de Apocalypse, o filme solo do personagem foi confirmado. Além disso, também foi confirmado que Channing Tatum protagonizaria o filme. Diversas montagens e fan-arts começaram a ser feitas (como a desta capa) para mostrar como o ator parecia-se com o personagem. Obviamente isso foi motivo para aumentar ainda mais a empolgação.

Mas, assim como aconteceu com X-Men: Fênix Negra, a empolgação para o filme terá que aguardar. E sendo bem sincero, os que esperavam mais o filme do Gambit, terão que aguardar ainda mais.(Quase um ano para ser mais exato!) O longa estava, anteriormente, programado para estrear em 7 de junho de 2019. Contudo, em um evento da Fox, foi anunciado que o filme, agora irá estrear no dia 13 de março de 2020. Curioso é que a data anterior deste longa, agora, será a data de Fênix Negra.

Além do anúncio do adiamento, os roteiristas do filme também foram revelados. Os responsáveis pelo “script” do projeto são Reid Carolin (de Magic Mike) e Joshua Zetumer (de 007 – Quantum of Solace).”

Curioso é que a adaptação estava para ser produzida desde 2015, juntamente com X-Men: Apocalypse. Inclusive, este é um dos principais motivos para existir a referência ao personagem no filme. A ideia era que Gambit fosse lançado no final de 2016, mas a produção atrasou devido a uma série de demissões na sua parte criativa. Já o motivo do novo adiamento é por causa da falta de diretor. Sim, isso porque os diretores foram dois dos demitidos.

Entretanto, mesmo com o atraso de 4 anos, o filme continua de pé, pelo menos. Tatum continua com o contrato fechado para interpretar o anti-herói.

O que você acha do atraso para Gambit? Ainda assim continua empolgado para o filme? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.