Gambit

Gambit: Longa é adiado em quase um ano

Desde X-Men: Apocalypse os fãs do universo mutante ficaram muito excitados com a ideia de um filme do Gambit. Isso porque o personagem, até então, havia aparecido muito pouco nos live-actions de X-Men. Algum tempo passado de Apocalypse, o filme solo do personagem foi confirmado. Além disso, também foi confirmado que Channing Tatum protagonizaria o filme.

Diversas montagens e fan-arts começaram a ser feitas (como a desta capa) para mostrar como o ator parecia-se com o personagem. Obviamente isso foi motivo para aumentar ainda mais a empolgação.

Mas, assim como aconteceu com X-Men: Fênix Negra, a empolgação para o filme terá que aguardar. E sendo bem sincero, os que esperavam mais o filme do Gambit, terão que aguardar ainda mais.(Quase um ano para ser mais exato!).

O longa estava, anteriormente, programado para estrear em 7 de junho de 2019. Contudo, em um evento da Fox, foi anunciado que o filme, agora irá estrear no dia 13 de março de 2020. Curioso é que a data anterior deste longa, agora, será a data de Fênix Negra.

Além do anúncio do adiamento, os roteiristas do filme também foram revelados. Os responsáveis pelo “script” do projeto são Reid Carolin (de Magic Mike) e Joshua Zetumer (de 007 – Quantum of Solace).”

Curioso é que a adaptação estava para ser produzida desde 2015, juntamente com X-Men: Apocalypse. Inclusive, este é um dos principais motivos para existir a referência ao personagem no filme. A ideia era que Gambit fosse lançado no final de 2016, mas a produção atrasou devido a uma série de demissões na sua parte criativa. Já o motivo do novo adiamento é por causa da falta de diretor. Sim, isso porque os diretores foram dois dos demitidos.

Entretanto, mesmo com o atraso de 4 anos, o filme continua de pé, pelo menos. Tatum continua com o contrato fechado para interpretar o anti-herói.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.