Fênix Negra É Adiado Em Quatro Meses

O filme que será estrelado por Sophie Turner de Game Of Thrones, Fênix Negra estava gerando muita expectativa. A produção do longa, entretanto, ainda era incerta, devido a compra da Fox pela Disney. Muitos fãs e especuladores afirmavam que a Disney iria cancelar todas estas produções para recomeçar do zero. Contudo, por enquanto, não foi isso que aconteceu e o filme da personagem dos X-Men continua de pé. Ele inclusive chegou a receber um trailer novinho recentemente (Você poderá vê-lo mais à frente no post). Mas, toda a empolgação criada terá que continuar no aguardo. Isso porque durante um evento da Fox, foi anunciado um adiamento do filme em quatro meses.

X-Men: Fênix Negra estava com sua previsão de estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019. Agora, após o adiamento, o lançamento ficou para o dia 7 de junho de 2019. O anúncio foi feito de repente e pegou os fãs de surpresa. Não houve nenhuma explicação para isto, mas especula-se que seja devido à pós-produção do filme, ou até mesmo a fusão da Disney com a Fox. Vale lembrar que o filme já havia sido adiado anteriormente, então este já é o segundo adiamento do filme. Confira o pôster que ainda apresenta a data anterior:

Fênix-Negra adaptará o arco das histórias dos X-Men que foca na personagem da Jean Grey. Ela, vivida pela Sophie Turner, descobrirá que existe uma entidade cósmica de poderes ilimitados que vive dentro dela. A história foi contada nas HQ’s dos anos 80 e tornaram-se icônicas dentro do universo Marvel. O arco foi tão importante que até em X-Men 3: O Confronto Final de 2006 ele foi contado, mesmo que em segundo plano.

Confira o trailer divulgado recentemente:

O que você achou do trailer? Ficou decepcionado com o adiamento? Qual você acha que foi o motivo para tanto? Comenta aí embaixo!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.