Fênix Negra É Adiado Em Quatro Meses

O filme que será estrelado por Sophie Turner de Game Of Thrones, Fênix Negra estava gerando muita expectativa. A produção do longa, entretanto, ainda era incerta, devido a compra da Fox pela Disney. Muitos fãs e especuladores afirmavam que a Disney iria cancelar todas estas produções para recomeçar do zero. Contudo, por enquanto, não foi isso que aconteceu e o filme da personagem dos X-Men continua de pé. Ele inclusive chegou a receber um trailer novinho recentemente (Você poderá vê-lo mais à frente no post). Mas, toda a empolgação criada terá que continuar no aguardo. Isso porque durante um evento da Fox, foi anunciado um adiamento do filme em quatro meses.

X-Men: Fênix Negra estava com sua previsão de estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019. Agora, após o adiamento, o lançamento ficou para o dia 7 de junho de 2019. O anúncio foi feito de repente e pegou os fãs de surpresa. Não houve nenhuma explicação para isto, mas especula-se que seja devido à pós-produção do filme, ou até mesmo a fusão da Disney com a Fox. Vale lembrar que o filme já havia sido adiado anteriormente, então este já é o segundo adiamento do filme. Confira o pôster que ainda apresenta a data anterior:

Fênix-Negra adaptará o arco das histórias dos X-Men que foca na personagem da Jean Grey. Ela, vivida pela Sophie Turner, descobrirá que existe uma entidade cósmica de poderes ilimitados que vive dentro dela. A história foi contada nas HQ’s dos anos 80 e tornaram-se icônicas dentro do universo Marvel. O arco foi tão importante que até em X-Men 3: O Confronto Final de 2006 ele foi contado, mesmo que em segundo plano.

Confira o trailer divulgado recentemente:

O que você achou do trailer? Ficou decepcionado com o adiamento? Qual você acha que foi o motivo para tanto? Comenta aí embaixo!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.