Deadpool de Natal!? Entenda Como Será

Deadpool de Natal

Deadpool 2 já foi lançado há um certo tempo e você provavelmente já assistiu. Caso ainda não tenha assistido, ou não teve a chance de vê-lo no cinema, pode ficar tranquilo. O filme será reexibido nos cinemas! Isso mesmo (haha)! Mas, vamos com calma, não apressemos as coisas. Sim, o filme será exibido novamente, ainda esse ano, mas não do mesmo jeito. Será uma espécie de “Deadpool de Natal”, que mostrará o segundo filme do anti-herói, mas como se fosse um conto natalino.

O longa foi confirmado pela Fox no mesmo evento que anunciou o adiamento de Fênix Negra e Gambit. Se parecia que só haveriam más notícias naquele evento, esta chegou para animar um pouco os fãs. Deapool de Natal será uma adaptação de Deadpool 2 voltada para o período natalino e terá sua estreia em 21 de dezembro deste ano. Mas, caso você esteja querendo ver o filme, para rever as piadas e momentos pesados, nem se anime, pois a intenção é trazer um filme PG-13, que significa: para maiores de 13 anos.

A versão do longa mostrará o anti-herói contando a história de Deadpool 2 em terceira pessoa, como um conto fantasioso de Natal. Desta forma, o filme irá unir novas cenas do Deadpool contando a história, com cenas que já vimos no segundo filme do mercenário. Mas para quem ele contará a história? Para uma “criança” que será Fred Savage, da série Anos Incríveis.

Ficou empolgado para o filme, não ficou? Então comenta aí o que achou da ideia! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.