Norman Reedus Quer Ficar Até O Fim de The Walking Dead

Não é mais segredo para nenhum fã que a série The Walking Dead vem se despedindo de personagens muito importantes. Dentre eles estão Rick e Maggie. Respectivamente, interpretados por Andrew Lincoln e Laura Cohan. Depois que a saída de ambos foi anunciada, os fãs ficaram um pouco preocupados com o futuro da série. Não é para menos, Rick é “apenas” o protagonista das últimas 8 temporadas. Mas, aos fãs que gostam dos personagens raiz, podem ficar tranquilos, pois um deles não sairá. O personagem em questão é o Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus. O ator afirmou, em entrevista que pretende terminar o trbalho que começou na primeira temporada.

“Sabe, eu comecei na primeira temporada da série, e eu adoraria terminá-la. Eu me esforcei muito. Então se eu saísse agora ia parecer um covarde. É uma luta todo dia, em milhões de maneiras diferentes. Mas é uma luta em que estou envolvido. Minha família está aqui, eu gosto da minha vida aqui. Eu gosto de pilotar a minha moto para atravessar o país para trabalhar. Fiquei em Nova Iorque por um longo, longo tempo, e agora toda vez que volto para lá eu só quero voltar para a Georgia.” – Disse Norman Reedus.

Além disso, o ator ainda criou expectativas nos fãs ao dizer que se houvessem oportunidades de spin-offs focados em Daryl, ele aceitaria O ator disse que participaria até de filmes envolvendo o personagem:

“Os scripts são longos, e você tem poucos dias para gravar, e é muito trabalhoso. É difícil. Gravamos cenas em uma hora e se fosse para um filme teríamos quatro dias para gravar. Você tem esse tipo de luxo em um filme… Eu gostaria de diminuir o ritmo. Então, não me apressem; gostaria de um roteiro curto e esticá-lo. Acho que seria divertido e honesto.”

Mas e você? Qual a sua opinião sobre o pronunciamento de Norman Reedus? Gostaria de mais produções envolvendo o Daryl? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.