Mutano Transforma-se Em Vídeo de Titans

Mutano

A série Titans, que será um live-action produzido com exclusividade para o DC Universe, está dando o que falar. Para você é que está por fora, eu explico, o DC Universe será o serviço de streaming da DC. Desde seu primeiro trailer, Titans tem criado controvérsias entre os fãs. Sobretudo na frase dita por Robin após derrotar bandidos “F*da-se o Batman”. O ator recentemente falou sobre o assunto afirmando que a frase era necessária para criar impacto e desvincular a imagem do morcegão. Não só a fala de Robin, mas também o visual dos personagens chamou atenção desde a imagem vazada sem pós-produção. O público dividiu-se em quem gostou do visual e quem odiou. Mas, para que não restassem mais dúvidas sobre o Mutano e suas transformações, a DC lançou um clipe e um cartaz inéditos para a série.

No dito vídeo, Mutano aparece inicialmente na forma de um Tigre para, então, voltar à sua forma humana. Durante a transformação, inclusive, ele chega a ficar nu diante dos outros Titãs. (Momento vergonha alheia gratuita!) O vídeo foi divulgado pela Entertainment Weekly (EW) e você pode conferir a seguir:

Não bastasse o teaser até divertido que foca nas transformações de Mutano, a DC ainda divulgou um novo pôster para a série. Nele, pode-se ver os quatro personagens protagonistas da série (Robin, Estelar, Mutano e Ravena) em um fundo branco, cada um com uma cor de destaque. Confira:

A série Titans estreia em outubro no serviço de streaming da DC. A primeira temporada terá 13 episódios e contará como o grupo reuniu-se.

Mas qual a sua opinião sobre as transformações de Mutano apresentadas no teaser? Gostou do pôster da série? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.