Hellboy Tem Data de Estreia Adiada

Hellboy está para ter o seu reboot. O anti-herói já havia tido sua versão de cinema protagonizada por Ron Pearlman em dois filmes. Hellboy e Hellboy II O Exército Dourado fizeram muito sucesso entre os fãs de quadrinhos. Contudo, há de se dizer que o visual do personagem não agrava muito a todos por parecer muito artificial. Pensando nisso, e na intenção de trazer mais filmes sobre o personagem, a Lionsgate começou a produzir um reboot com David Harbour na pele do protagonista. Tudo estava certo para ser estreado em 11 de janeiro de 2019, mas hoje (26/09), saiu a notícia que o filme estreará no dia 12 de abril de 2019. Ou seja, atrasando mais ou menos 3 meses.

A distribuidora não revelou motivos para o adiamento, mas pronunciou-se no twitter:

“Sinos do Inferno. HELLBOY da Lionsgate foi adiado três meses e, agora, sairá em 12 de abril de 2019. ao invés de 11 de janeiro.”

O personagem foi criado em 1993 por Mike Mignola, fazendo de cara muito sucesso e tornando-se um ícone dos quadrinhos. Basicamente, ele é o filho de um demônio que acabou por ser criado por um humano. Quando tornou-se adulto, juntou-se à B.P.R.D. (Departamento de Pesquisa e Defesa das Forças Sobrenaturais). Aliado a uma equipe, o demônio passa a vagar pela terra enfrentando todas as forças do mal que encontrasse.

O título do reboot será apenas “Hellboy”, de acordo com um representante da Lionsgate. Mike Mignola, ao lado de Andrew Cosby e Christopher Golden, escreverá o roteiro do longa. Enquanto isso, a cadeira de diretor é ocupada por Neil Marshall.

Hellboy chegará aos cinemas americanos no dia 12 de abril de 2019. Contudo, infelizmente, a data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

O que achou do adiamento de Hellboy? Está ansioso para o filme? Comenta aí embaixo suas impressões e sua opinião sobre o motivo que possa ter causado este atraso! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.