Príncipe das Sombras Pode Virar Série!

Em 1988, John Carpenter, cineasta conhecido, lançava o filme Príncipe das Sombras. Ele poderia não esperar, mas o famigerado longa acabou tornando-se um clássico de sua carreira. O filme contava, ainda, com Alice Cooper, Donald Pleasence, entre outros, no elenco. Mas por que eu estou falando tudo isso? Porque o filme pode ganhar uma série de TV em breve! Isso mesmo, Carpenter deu a declaração em uma entrevista para o Consequence Of Sound.

Durante a entrevista, o cineasta comentou sobre seu desejo de transformar o clássico dos anos 80 em uma série para o Shudder. Para quem não conhece, o Shudder é um serviço de streaming dedicado totalmente à obras de terror. “Estamos conversando com eles”, disse John Carpenter, “o que vocês achariam de uma série de Príncipe das Sombras?”.

A trama de Príncipe das Sombras gira em torno de um padre e um grupo de cientistas. Os personagens estão investigando a origem de uma substância estranha encontrada no porão de uma igreja abandonada. Os dias vão passando e as investigações vão desenvolvendo teorias entre eles. Até que eles começam a suspeitar que a gosma tenha alguma relação com o Satanás. Mas mais precisamente, que ela tenha uma ligação direta com ele. Contudo, a tal gosma possui vida própria e passa a possuir todos que passarem em seu caminho.

Carpenter não detalhou como seria a série, nem se ela será real, mas já podemos ficar na expectativa. Mais detalhes devem sair em breve.

Mas e você? Já assistiu Príncipe das Sombras? O que acha da obra torna-se uma série? Já conhecia o Shudder? Comenta aí embaixo! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.