Final de The Big Bang Theory Ainda Não Foi Decidido

Acredito que todos os fãs já estejam sabendo que The Big Bang Theory está para acabar. A série terá seu fim na 12ª temporada, que ainda não tem data de estreia. Então, já que o final está previsto, é de se esperar que saibam como será, não é? Infelizmente parece que não (hahaha)! O desfecho da trama ainda não foi determinado, isto é, não foi decidido como será encerrada a série. Isso foi revelado por Bill Prady, cocriador da série, em entrevista para o United States Weekly.

“Estamos fazendo essa temporada final do mesmo jeito que fizemos todas as outras: sem nenhum planejamento. Desde o primeiro dia, nunca planejamos um arco para uma temporada. Não planejamos mesmo, só vamos contando uma história por vez.”

The Big Bang Theory é uma das séries de maior audiência da TV norte-americana, por consequência uma das mais lucrativas. A última temporada lançada (11ª) teve cerca de 18 milhões de espectadores por episódio, de acordo o Statista. Só para comparar, a média da última temporada de Game Of Thrones foi de 10,7 milhões de espectadores. Então, só por esse comparativo já dá para ter uma noção da magnitude da série.

À título de curiosidade, cada ator principal (Parsons, Cuoco, Galecki, Helberg e Nayyar), estava recebendo US$ 1 milhão de dólares por episódio. Isso lembra muito o que aconteceu ao final de Friends, em que cada ator recebia, também US$ 1 milhão por episódio.

Mas qual a sua opinião sobre o final de The Big Bang Theory? E sobre o desfecho ainda não ter sido decidido? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.