Titans: Ator Fala Sobre Cena Polêmica De Robin

Há algum tempo foi divulgado o trailer da série Titans. A intenção da série é mostrar os Jovens Titãs de uma forma sombria no serviço de streaming da DC. O trailer foi bem recebido por muitos, mas alguns fãs acharam demais e contraditório. Uma das cenas mais polêmicas mostradas no trailer foi Robin enfrentando bandidos e, quando perguntado sobre o Batman, responde “Fod*-se o Batman”. A contradição vista nessa cena é devido ao Robin da série ser Dick Grayson. Mas o que tem? Bom, essa atitude é esperada de um Robin como Jason Todd e não como Dick. Claro que existe a possibilidade de terem feito uma adaptação unindo os dois Robins em um só, mas ainda assim desagradou. Confira o trailer, caso ainda não tenha visto:

Depois desse tempo após o lançamento do trailer, Brenton Thwaites, que faz o Robin, falou sobre a cena. Segundo o ator, a fala não estava inclusa na cena original. A afirmação foi dada em uma entrevista para o Entertainment Weekly.

“Nós já tínhamos filmado aquela cena de luta no beco, mas ela não tinha impacto. Não tinha uma exclamação. Acho que os produtores queriam algo que estabeleceria o tom de toda a série.”

Já sobre as controvérsias envolvendo os fãs, Thwaites defendeu Titans:

“É um programa que não é sobre o Batman, e acho que é importante que as pessoas saibam disso, para talvez não ficarem decepcionadas por não verem o Batman pulando nos telhados e derrotando centenas de caras, porque não é o Batman, é uma história sobre os Titãs, essencialmente. Sinto que ‘Fo**-se o Batman’ define isso em duas palavras. (No caso, 3 palavras, em português)”

A série Titans estreia em outubro no serviço de streaming da DC. A primeira temporada terá 13 episódios e contará como o grupo reuniu-se.

O que você acha da resposta dada por Thwaites? Então comenta aí embaixo! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.