Space Jam 2: Ryan Coogler Produzirá O Filme

As crianças dos anos 90 com certeza se divertiram muito assistindo Space Jam. O filme mostra a turma do Looney Tunes ao lado de Michael Jordan enfrentando alienígenas em um jogo de basquete louco. Parece uma sinopse maluca e realmente é! (haha) Porém, sempre foi muito divertido ver aquele filme. Além disso, a mistura de animação com live-action é uma forma de aproximar o público. Vale ressaltar que o filme não animou apenas crianças dos anos 90, mas as dos anos 2000 também. Isso porque ele foi reprisado muitas vezes tanto na Globo, quanto no SBT. E com um sucesso desses, é claro que teríamos continuação anos depois. Space Jam 2 está a caminho!

E uma continuação empolgante merece um produtor de filmes empolgantes, não é? Para isso a Warner Bros. contatou Ryan Coogler, que produziu Creed e Pantera Negra, para trabalhar com LeBron James na sequência do filme. De acordo com o The Hollywood Reporter, esse seria o primeiro projeto do produtor depois do bem sucedido filme com a Marvel.

O planejamento é que as gravações se iniciem em 2019. Mais precisamente durante as férias da NBA, para que LeBron possa focar totalmente no longa. O papel de diretor da produção está nas mãos de Terence Nance, de Uma Super-Simplificação de Sua Beleza. E, como dito anteriormente, a distribuidora responsável é a Warner Bros..

LeBron já atuou anteriormente no filme Trainweck, então Space Jam 2 será a primeira produção após o longa de 2015.

Space Jam 2 ainda não tem previsão de estreia, mas como as gravações seriam em 2019, pode-se esperar que seja em 2020.

O que você acha de uma sequência para Space Jam? E da participação de LeBron James? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.