SAIU! Trailer de Capitã Marvel!

Demorou um pouquinho, é verdade, mas enfim saiu o primeiro trailer de Capitã Marvel! A Disney lançou no final da manhã de hoje o vídeo em todas as suas redes sociais. Sendo bem sincero, fiquei bem animado após assistir, pois ele tirou algumas dúvidas sobre a história. Por exemplo, muita gente acreditava que a Capitã estaria trabalhando com os Kree, mas voltaria para a Terra na intenção de proteger seu planeta natal. Entretanto, pelo que é mostrado, ela não se lembra de ser humana, mesmo tendo lapsos de memória sem explicação.

Confere o trailer aí:

No vídeo, também é possível ter a primeira visão de Nick Fury jovem, nos anos 90. Além disso, também podemos ter uma noção de como deu-se o encontro entre ele e Carol Danvers. Pelo que nos é mostrado, ela é uma soldada muito importante para o exército Kree. Aliás, fica aqui uma curiosidade: o traje verde que foi muito questionado trata-se de uma forma de apresentar a patente da personagem. Isso mesmo, pois os militares Kree possuem uniformes de cores diferentes para mostrar suas patentes, e a verde é a cor para capitão. Confira uma imagem que mostra as cores e as patentes:

A graça agora será descobrir como a Capitã perdeu a memória, como ela recupera e resolve ajudar a Terra. Afinal de contas, não é só Nick Fury falar que a pessoa se convence de cara, não é? Veremos (haha). Fiquemos no aguardo por mais trailers e informações sobre Capitã Marvel.

Mas, além do trailer, também foi divulgado um novo pôster do filme que mostra a personagem em um hangar:

Capitã Marvel estreia em Março de 2019.

Qual sua opinião sobre o trailer do filme? Ficou empolgado? E sobre as cores dos uniformes kree? Comenta aí o que você acha! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.