Peter Dinklage Fala Sobre Último Dia de Gravação de Game Of Thrones

Nesta segunda-feira, Game Of Thrones ganhou dois Emmys: Melhor Série Dramática e Melhor Ator Coadjuvante de Série Dramática. O segundo prêmio foi entregue para ninguém menos que Peter Dinklage. Isso mesmo, se você achava que o pequeno Tyrion não ganharia prêmio, achou errado! (haha) Até porque não dá pra negar o incrível talento de Peter para trazer vida ao anão mais querido das séries. Após o recebimento de sua estatueta, o ator realizou uma entrevista coletiva, e falou sobre o último dia de gravação de GoT.

O dia em questão aconteceu em julho, e, segundo Dinklage, “foi muito triste”. Além disso, ele também falou que “não apenas é ótimo fazer parte do programa de TV, como também fazer parte de uma enorme família”. É esperado que depois de uma série que durou 8 temporadas e que fez tanto sucesso, a despedida seja dura. Peter Dinklage ainda disse:

“Eu tenho certeza que vocês já ouviram isso de outros atores, mas neste caso, eu estava longe de casa. Eu moro em Nova York e nós gravamos na Europa, então muitas vezes eu tive que ficar lá e não podia ir para casa nos fins de semana. Eu realmente criei raízes na comunidade da Irlanda e alguns dos outros países onde gravamos. Foi definitivamente muito difícil dizer adeus, porque eu não estava apenas me despedindo do programa, estava me despedindo uma vida lá.”

A oitava e última temporada de Game Of Thrones chegará na HBO no primeiro semestre de 2019. Contudo, ainda não foi confirmada a data exata para a estreia. Quem tiver interesse de assistir a série e apreciar a bela atuação de Peter Dinklage, as 7 temporadas estão disponíveis no HBO Go. Então, fica a dica aí!

O que achou da fala de Peter Dinklage? Comenta aí embaixo! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.