Josh Gad Quer Ser Pinguim Em The Batman

E temos mais notícias sobre The Batman! Mas dessa vez sobre um possível ator a entrar no elenco. O ator Josh Gad já vem mostrando seu interesse me participar dos filmes da DC. Contudo, ele não quer apenas estar no Universo DC, Gad almeja um papel no filme do Batman. O papel em questão já foi interpretado um dos grandes atores dos anos 90, Danny DeVito. Isso, mesmo, Josh deseja viver o vilão Pinguim no cinema. Ele já havia, no início do ano, divulgado uma foto com Geoff Johns e Jon Berg, responsáveis pelo Universo DC no cinema. Na foto, o ator segurava uma HQ com o vilão estampado na capa e a legenda “Nada para ver aqui…”. Confere a foto aí:

Só essa foto já foi o suficiente para que a internet começasse a especular mil e uma coisas sobre os filmes do Batman. Mas, após Jon Hamm de Mad Men divulgar seu desejo de ser o Batman, Josh Gad se pronunciou de novo. O ator foi ao twitter e postou um vídeo mostrando o Pinguim vivido pelo Danny DeVito segurando seu icônico guarda-chuva aberto. Na legenda, Gad marcou Jon Hamm e disse “Estou esperando…”. Confere aí o tweet:

Resta saber se o ator realmente viverá o vilão nos cinemas. Vale lembrar que o roteiro para o novo filme do Batman já foi enviado para a DC. Além disso, nenhum ator do elenco foi divulgado, isso pode significar que ainda não foram decididos. Então, ainda existe a possibilidade de Josh Gad ser convidado para viver o Pinguim, se o vilão aparecer no filme.

Mas qual sua opinião de ver o Josh Gad como Pinguim? Ansioso para o novo filme do Batman? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.