Venom Não Será Filme Para Maiores

Sem dúvidas, todos estamos ansiosos para o filme do Venom. Principalmente com a nova moda de filmes de herói para maiores iniciados com Logan e Deadpool. Desde os primeiros trailers de Venom, o público esperava um filme para maiores pelo aspecto mais sombrio entre outras coisas, mas isso não vai acontecer, infelizmente. A classificação indicativa americana do filme foi divulgada hoje juntamente com a duração. A classificação do filme do vilão do Homem-Aranha será para maiores de 13 anos de idade. Além disso, a duração do filme será de 1h52min. A informação foi conseguida pela MCUCosmic por meio de perguntas feitas aos cinemas americanos.

O filme contará uma história baseada em duas HQ’s do protagonista: Venom: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. Nas duas histórias, a relação de Eddie Brock com a forma de vida alienígena é explorada. além disso, também é possível observar as formas como o simbionte manipula Eddie. Em Venom: Protetor Letal, Eddie Brock muda-se para a cidade de São Francisco após um acordo com Peter Parker. Enquanto em Planeta dos Simbiontes o herói e o vilão se unem para derrotar um exército de simbiontes que invadem a terra. Tudo isso é muito interessante porque pode levar à criação do Anti-Venom, uma versão bondosa do simbionte (mesmo que não pareça).

O longa tem previsão de estreia no Brasil marcada para 5 de outubro de 2018. Então, vamos ficar preparados, pois estamos na reta final!

O que você achou da classificação indicativa de Venom? Comenta aí embaixo se você se frustrou ou não com a divulgação! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.