Teoria Sobre A Origem Da Rey de Star Wars

Há muito tempo temos a dúvida sobre de onde veio a Rey de Star Wars. Isso acontece desde o lançamento de O Despertar da Força, em 2015. Todo fã da franquia com certeza passou muito tempo discutindo com os amigos quem seria a mãe da personagem. Isso porque o filme não trás nenhum passado da garota, ela simplesmente aparece e a gente aceita. De qualquer forma, a dúvida ainda pairava no ar. Entretanto, com o lançamento de Os Últimos Jedi, os fãs foram divididos. No filme, existe uma cena que mostra que a personagem não se trata de ninguém importante. Dessa forma, todas as teorias já criadas foram por água abaixo.

Embora não tenhamos informações sobre o passado da personagem, durante o podcast Fatman On Batman, uma teoria foi desenvolvida. Ela foi criada pelo ator e diretor Kevin Smith e seus amigos e faz todo sentido quanto ao passado da heroína. Segundo Kevin, Ahsoka sempre foi uma personagem extremamente importante para a saga Star Wars, mas nunca apareceu nos filmes. Logo que Kevin afirmou isso, um de seus amigos declarou que a personagem que Keri Russell viverá pode se tratar da Ahsoka. Contudo, Smith acreditava que ela viveria a mãe da Rey. Sentiu as peças se encaixando? A cabeça do diretor explodiu tanto quanto a sua agora, quando ele percebeu que Ahsoka poderia ser a mãe da Rey (Kaboom!).

Ah e se você não tá lembrado de quem é a Ahsoka, ela aparece nas animações de Clone Wars. Além disso, ela foi a Padawan de Anakin Skywalker, olha ela aí:

Kevin declarou depois: “E então eu escrevi para J.J. Abrams dizendo que ele deveria fazer isso. Já pensou. Seria do car*!#@. Eu não acho que seja, mas foi uma das melhores teorias de fãs. Não seria incrível. Não só a Ahsoka nesse filme, mas ela sendo a mãe de Rey. E em algum momento Rian Johnson lembrou que eles não eram importantes.”

Mas e você? O que acharia da ideia de Ahsoka ser a mãe de Rey? Comenta aí embaixo! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.