Quanto Tempo Se Passou Em The Walking Dead?

The Walking Dead é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores séries da atualidade. Isso não apenas em qualidade, mas também em duração. Estamos indo para a 9ª temporada da série e infelizmente não se tem uma noção exata de quanto tempo já se passou. Porém, essa dúvida foi saciada nesta terça-feira. A AMC, emissora que produz a série, postou em seu Twitter uma imagem dizendo quantos dias passaram-se desde o primeiro dia do apocalipse até a oitava temporada. Confira:

Até então, o tempo que se passou em The Walking Dead era uma incógnita para os fãs. Haviam especulações, é claro, mas nada era confirmado. Muita coisa aconteceu em 8 temporadas que faziam acreditar que o período decorrido era muito grande. Um exemplo disso é a velhice de Rick. Em contrapartida, outros aspectos demonstram que esse período não é tão grande quanto parece. A gravidez da Maggie é um ótimo exemplo, pois demorou muito para ser concretizada. Segundo a postagem, o primeiro episódio da oitava temporada é o 632º dia de apocalipse. Fazendo uma conta breve podemos estipular que passaram-se quase 2 anos desde a primeira temporada. É até bem pouco tempo se pensarmos bem.

The Walking Dead voltará em sua nona temporada em 7 de outubro deste ano. A temporada dará um pulo cronológico do fim da temporada anterior, mostrando o grupo, agora, comandado por Rick, Michonne e Daryl. O grupo de sobreviventes está migrando para a capital dos Estados Unidos, a cidade de Washington.

Caso vocë queira mais detalhes sobre o enredo da nova temporada, clica aqui! =D

Esperava que fosse tão pouco tempo? Comenta aí embaixo qual foi sua reação com essa notícia!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.