Modern Family: Nova Temporada Terá Morte Chocante

Quem já assistiu a pelo menos um episódio de Modern Family sabe quão alto astral a série é, mas talvez isso passe por um grande problema na temporada que está chegando. É claro que mesmo sendo leve e super engraçada, houveram sim momentos emocionantes. Contudo, estes momentos não são tão impactantes quanto o que está por vir. Conversando com a Entertainment Weekly, Christopher Lloyd, cocriador da série, revelou que um personagem morrerá na próxima temporada e se você está achando que se trata de um personagem secundário, está enganado! Segundo Lloyd, um personagem muito importante está para morrer. Confira as palavras de Christopher:

“Estamos mostrando algumas mudanças grandes de vida nessa temporada. Vamos ver uma morte, que é algo que acontece nas famílias e não é fácil de fazer isso na TV porque é um assunto pesado. Mas ao mesmo tempo seria incomum ver uma família sem ter que lidar com isso.”

Como você pode ter notado, o personagem em questão não foi revelado, mas Christopher garantiu que o acontecimento terá fortes consequências no dia-a-dia dos personagens.

Caso você não tenha assistido a Modern Family, a gente pode dar uma breve sinopse para você. O programa mostra o cotidiano de uma família que vive as modernidades da sociedade atual. A série segue Jay Pritchett, sua filha Claire Dunphy e seu filho Mitchell Pritchett que moram em Los Angeles. Claire é mãe,  dona de casa casada com Phil Dunphy e tem 3 filhos: Haley, Alex e Luke. Enquanto isso, Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria, que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny. Por fim, Mitchell é casado com Cameron Tucker e eles adotam uma bebê vietnamita de nome Lily. Achou confuso e com muita informação? Pois sente e assista Modern Family! (haha)

Modern Family voltará as telinhas americanas dia 26 de setembro.

Você já assistiu Modern Family? O que achou da notícia da morte de um personagem importante? Quem você acha que será? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.