Kit Harington Fala Sobre Final de Game Of Thrones

Kit Harington está dando o que falar pela internet nos últimos dias. A última notícia do ator revelou que ele pode interpretar o novo Batman nos cinemas. Outro motivo dele ser muito comentado é o fato de seu maior trabalho estar para acabar. Game Of Thrones revelou Kit como um grande ator dramático atuando como Jon Snow. A série está indo para sua reta final, com sua temporada sendo lançada em 2019. Diversos atores do elenco já se pronunciaram sobre o final da série, chegou a vez de Harington. Segundo ele, o final pode não agradar a todos os fãs. Uma fala corajosa, pois ele foi o primeiro do elenco a afirmar algo que pode ser negativo para a produção.

A declaração foi dada durante uma coletiva de imprensa na Toronto International Film Festival. Harington teria afirmado que o final de Game Of Thrones pode não agradar todos os fãs. Contudo, o ator ressaltou que poucas até mesmo as séries mais aclamadas dos últimos tempos não conseguiram tal feito:

“Eu acho que um seriado que foi transmitido por oito, nove anos é extremamente difícil de ser finalizado. Acredito que nem todo mundo vai ficar feliz, porque, você sabe, não tem como agradar a todos. Minhas séries favoritas são Sopranos, Breaking Bad e The Wire, e todos eles terminaram de uma maneira que… não satisfez todos.”

A oitava temporada de Game Of Thrones será a última da, até então, mais aclamada série de todos os tempos. A temporada em questão tem previsão de estreia para a primeira metade de 2019, mas ainda não temos data oficial. É possível assistir as 7 temporadas anteriores no HBO GO.

O que achou da declaração de Kit Harington? Comenta aí sua opinião e expectativas para o fim de GoT.
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.