Henry Cavill Deixará De Ser O Superman? Entenda

O Worlds Of DC é realmente uma caixinha de surpresas. O universo cinematográfico da DC em parceria com a Warner está sempre sendo citado, mas não de forma boa. Depois dos rumores que Ben Affleck pode deixar de ser o Batman e o manto ser assumido por Kit Harington, mais uma bomba! Henry Cavill poderá não ser mais o Superman nos filmes da empresa. A notícia pegou todo mundo de surpresa e ainda não foi negada ou confirmada. Mas, mesmo assim, tudo indica que ele deixará o papel.

Mas Por Que Henry Cavill Deixaria o Papel?

Segundo o The Holywood Reporter, que divulgou a notícia, houve um desentendimento de horários entre a Warner e o ator. Basicamente, estava sendo organizada uma aparição do Superman no filme do Shazam. Mas, Henry Cavill não pôde assumir as datas de filmagem devido a conflito de horários. Por isso, as portas podem ter sido fechadas para o ator.

Ainda segundo o post do THR, o filme Homem de Aço 2 teria ido por água abaixo e a empresa focaria em um filme da Supergirl. A personagem é a prima do kriptoniano que, do mesmo modo que ele, vem à terra e torna-se uma heroína. E filmes com o Superman passariam um bom tempo sem serem realizados. Entretanto, mesmo assim já rolam rumores que o herói pode ser assumido por Michael B. Jordan, que interpretou Erik Killmonger em Pantera Negra.

E a saída de Henry Cavill já é oficial?

A saída do ator não foi divulgada oficialmente nem pela agente de Henry, nem pela Warner, ainda. Contudo, ambas pronunciaram-se. A agente, Dany Garcia, fez um post em seu twitter afirmando que “a capa ainda está no armário” e que Henry mantém uma boa relação com a empresa. Confira:

https://twitter.com/DanyGarciaCo/status/1039902939261808640

“Sejam pacientes, a capa ainda está no armário dele. A Warner foi e continua sendo nossos parceiros enquanto eles evoluem o Universo DC. Aguardem uma declaração oficial da Warner Bros. ainda hoje.”

A Warner não demorou a se pronunciar, mas também não negou o fato. A única declaração da empresa para o THR foi que eles ainda mantém uma boa relação com Henry:

“Apesar de nenhuma decisão ter sido tomada a respeito dos futuros filmes do Superman, nós sempre tivemos muito respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado.”

Resta saber como isso vai se dar, aguardar um pronunciamento mais específico seja da empresa, seja de Henry. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Qual a sua opinião sobre toda essa confusão? Você gosta de Henry Cavill como Superman? Comenta aí! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.