Henry Cavill Deixará De Ser O Superman? Entenda

O Worlds Of DC é realmente uma caixinha de surpresas. O universo cinematográfico da DC em parceria com a Warner está sempre sendo citado, mas não de forma boa. Depois dos rumores que Ben Affleck pode deixar de ser o Batman e o manto ser assumido por Kit Harington, mais uma bomba! Henry Cavill poderá não ser mais o Superman nos filmes da empresa. A notícia pegou todo mundo de surpresa e ainda não foi negada ou confirmada. Mas, mesmo assim, tudo indica que ele deixará o papel.

Mas Por Que Henry Cavill Deixaria o Papel?

Segundo o The Holywood Reporter, que divulgou a notícia, houve um desentendimento de horários entre a Warner e o ator. Basicamente, estava sendo organizada uma aparição do Superman no filme do Shazam. Mas, Henry Cavill não pôde assumir as datas de filmagem devido a conflito de horários. Por isso, as portas podem ter sido fechadas para o ator.

Ainda segundo o post do THR, o filme Homem de Aço 2 teria ido por água abaixo e a empresa focaria em um filme da Supergirl. A personagem é a prima do kriptoniano que, do mesmo modo que ele, vem à terra e torna-se uma heroína. E filmes com o Superman passariam um bom tempo sem serem realizados. Entretanto, mesmo assim já rolam rumores que o herói pode ser assumido por Michael B. Jordan, que interpretou Erik Killmonger em Pantera Negra.

E a saída de Henry Cavill já é oficial?

A saída do ator não foi divulgada oficialmente nem pela agente de Henry, nem pela Warner, ainda. Contudo, ambas pronunciaram-se. A agente, Dany Garcia, fez um post em seu twitter afirmando que “a capa ainda está no armário” e que Henry mantém uma boa relação com a empresa. Confira:

“Sejam pacientes, a capa ainda está no armário dele. A Warner foi e continua sendo nossos parceiros enquanto eles evoluem o Universo DC. Aguardem uma declaração oficial da Warner Bros. ainda hoje.”

A Warner não demorou a se pronunciar, mas também não negou o fato. A única declaração da empresa para o THR foi que eles ainda mantém uma boa relação com Henry:

“Apesar de nenhuma decisão ter sido tomada a respeito dos futuros filmes do Superman, nós sempre tivemos muito respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado.”

Resta saber como isso vai se dar, aguardar um pronunciamento mais específico seja da empresa, seja de Henry. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Qual a sua opinião sobre toda essa confusão? Você gosta de Henry Cavill como Superman? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.