Kit Harington Pode Ser Novo Batman [Rumor]

Ficou surpreso com o título desta notícia? Achou algo muito aleatório? Fique sabendo que isso pode acontecer sim! Isso significa que além de termos Khal Drogo de Game Of Thrones como Aquaman, podemos ter o Jon Snow como Batman! A informação veio por intermédio de um relatório do Batman News. Segundo este relatório, a Warner Bros. estaria interessada em contratar Kit Harington como seu novo Batman nos cinemas. Já sabíamos que a possibilidade de Ben Affleck continuar com o personagem era mínima, mas essa notícia realmente pegou todos de surpresa.

Ainda de acordo com o site, os executivos da empresa estão tentando desde junho fazer o contrato com o ator. Isso porque junho foi o mês em que as artes conceituais do ator como homem-morcego foram criadas. Contudo, ainda não ocorreu nenhuma reunião oficial para negociação entre Kit Harington e o diretor Matt Reeves. É importante deixar claro que tudo isso também não passa de rumor ainda pois, apesar das pistas levarem a acreditar que sim, a Warner ainda não se pronunciou sobre uma substituição de Ben Affleck.

The Batman será o novo filme do homem-morcego e contará com a direção de Matt Reeves. Tudo indica que as gravações do longa se iniciaram em 2019 e ele será lançado em 2020. Sinceramente, acredito que se Kit realmente for escolhido para atuar como o herói, será ótimo tanto para ele quanto para a Warner. O ator já é querido por todos os fãs de Game Of Thrones, que, em sua maioria, também acompanham filmes de herói e isso seria um ganho para a Warner. Enquanto isso, Kit ganha trabalho em outra grande produção que pode alavancar mais sua carreira, como aconteceu com Jason Momoa.

Mas e qual a sua opinião sobre Kit Harington ser o novo Batman? Comenta aí! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.