Demolidor: Data De Estreia de 3ªTemporada Vazou?

A Netflix fez de tudo para manter a data de estreia da terceira temporada de Demolidor em segredo, mas parece que alguém na Tailândia não se importou muito. Isso porque a própria Netflix da Tailândia lançou em seu Twitter um teaser da nova temporada. Contudo, não era um teaser qualquer, pois em sua legenda o perfil divulgou a data em que os episódios estarão disponíveis. Confira:

“Eu estava morrendo como um demônio. Eu tenho uma vida melhor como Matthew Murdock. Em 19 de outubro, encontre a terceira temporada de Demolidor.”

Mas, é claro que nada foi confirmado pelas assessorias da Netflix e, portanto, esta data está sujeita a alterações. Se parar para pensar você consegue imaginar quão louco é isso, não é? Todo mundo especulava que a temporada sairia em breve, mas ninguém sabia quando. De repente, do nada, a Netflix Tailândia divulga, sozinha um teaser e a data de estreia.

Ao final de Defensores, o Demolidor e a Elektra foram soterrados por um edifício fazendo com que toda a população acredite que estão mortos. Contudo, alguns minutos depois, nos últimos momentos do episódio final, ficou claro que Matt estava vivo e sendo cuidado por freiras em um convento. Esses acontecimentos desencadeiam fatos para levar ao arco das HQ’s: A Queda de Murdock. Inclusive, foi confirmado que a terceira temporada de Demolidor já foi filmada e será mesmo uma adaptação deste arco.

Em A Queda de Murdock, escrita por Frank Miller, é mostrado o que acontece com Murdock quando sua identidade é revelada. Sendo mais específico, a identidade do Demolidor caiu nas mãos do Rei do Crime. Agora, o vilão planeja destruir o herói publicamente, atacando o Matt e não o Demolidor.

Mas e você? Está ansioso para a 3ª Temporada de Demolidor? O que achou do vazamento da data? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.