Ator da Disney É Preso Por Porte de Arma Carregada Em Aeroporto

O Disney Channel é conhecido por revelar atores promissores em seus seriados infantis. Isso aconteceu com Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, entre outros. Um dos atores que saíram da Disney e fizeram uma outra série de grande sucesso foi David Henrie. O ator é conhecido por seu papel em Os Feiticeiros de Waverly Place. Mas, a famigerada série de sucesso que não era da Disney, citada anteriormente, foi How I Met Your Mother. David viveu o filho de Ted no futuro. Pois bem, Henrie foi preso no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) por portar uma arma carregada. Contudo, o ator jura que foi sem querer.

Segundo uma declaração da Transportation Security Administration (TSA) para a Variety, a arma foi encontrada na bagagem de Henrie através de uma revista de bagagem rotineira para entrar na área de embarques. A arma estava devidamente carregada e, por isso, David foi levado à delegacia do aeroporto. Ele já responde em liberdade, mas ainda será julgado pelo ocorrido.

Não durou para que a notícia se espalhasse pela internet, portanto, logo após o incidente, o ator foi até seu Twitter para se desculpar. Segundo ele, a arma estava carregada “sem querer”, pois ele possui 29 anos e o direito a porte de armas. Contudo, é proibido portar armas de fogo carregadas em aeroportos.

“Eu assumo a responsabilidade pelo ocorrido no LAX hoje. Eu, sem querer, levei minha arma, legalizada e registrada em meu nome para o aeroporto. Eu sinto muito por qualquer problema que tenha causado, mas eu estou agradecido pelos esforços da TSA em implementar as leis de segurança que estão em vigor para proteger nosso belo país. Mais do que tudo, sinto-me humilhado e envergonhado que isso tenha acontecido. Mas estou muito agradecido à TSA, LAPD e todos os envolvidos por sua gentileza e profissionalismo no processo.”

Mas e você? O que acha desta situação? Você lembra de David Henrie? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.