Rick and Morty Ganha Emmy de Melhor Série Animada

Rick And Morty

Todo mundo já ouviu falar de Rick And Morty, a animação que conquistou todo mundo de surpresa nos últimos anos. Mas, neste domingo (9), a série foi premiada com o Emmy de melhor série animada. O prêmio foi entregue pela Academia de Artes e Ciências Televisivas dos EUA. A cerimônia em si não era o Emmy Choice Awards, mas sim o Emmy Creative Arts Awards. A animação recebeu o prêmio devido a um episódio específico, da terceira temporada. O episódio em questão é o icônico “Pickle Rick”, responsável até por diversos memes conhecidos pela internet.

Segundo o Deadline, quando Justin Roiland, cocriador da série, subiu ao palco para realizar seu discurso, ele proferiu as seguintes palavras: “Não acreditávamos que íamos ganhar, então, obrigado, Academia!” Pois é, Justin,  você não esperava, mas acredito que para muitos fãs não foi nenhuma surpresa. Isso porque Rick And Morty é completamente endeusada por seus fãs como a melhor série já feita. O público costuma frisar muito a inteligência contida nas piadas e nos roteiros da animação. Por isso, ela ganhou uma alcunha de cult.

Rick And Morty já possui 3 temporadas e, há alguns meses, a Adult Swim encomendou mais 70 episódios. Isso significa que teremos muito mais piadas inteligentes e histórias mirabolantes pela frente. Os fãs já podem comemorar, hein?

A série conta a história de Rick, um cientista alcoólico e genial que sempre põe seu neto em constantes problemas, devido suas ideias e invenções malucas. Se você ainda não assistiu, fica a dica aí!

Mas e você? Gostou da premiação recebida por Rick And Morty? Achou Justa? Comenta aí embaixo sua opinião! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.