Homem-Aranha no Aranhaverso: Novo Trailer!

O novo filme do Homem-Aranha está dando o que falar. Mas eu não estou falando de Homem-Aranha: Longe de Casa do Universo Cinematográfico Marvel. Eu estou falando mesmo é de Homem-Aranha No Aranhaverso, a animação que trará Miles Morales como protagonista. A animação apresentará vários “aranhas” de vários universos em um único filme. Esse fato vem deixando muitos fãs do Aranha empolgadíssimos, pois pela primeira vez veremos em um filme o Aranhaverso e todas as conexões entre os diversos aranhas que existem. E, para aumentar o hype, temos um novo trailer com cenas inéditas. Confere aí:

O trailer divulgado em comemoração pelo lançamento do novo jogo do Homem-Aranha. O trailer traz os atores Shameik Moore e Jake Johnson, respectivamente Miles Morales e Peter Parker, apresentando mais um pouco da animação. Também, no vídeo, podemos ver um pouco mais das jornada de Miles para aceitar seus poderes. Isso porque, no filme, Peter Parker age como mentor do garoto para ensiná-lo em cada passo.

Dentre os “aranhas que aparecerão no filme estão: o Homem-Aranha Noir, que será vivido por Nicolas Cage, Penny Parker (Kimiko Glenn), Venom, que será vivido por Tom Hardy (que também protagoniza o filme solo do vilão). Além deles dois, também teremos a Spider-Gwen e o Porco-Aranha! Aquela piadinha de Os Simpsons – O Filme, ele mesmo, ele possui até mesmo história de origem e tudo. Caso queira saber mais sobre clica aqui!

Homem-Aranha No Aranhaverso é dirigido por Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Perischetti. A produção ficou nas mãos de Phil Lord e Chris Miller, com Lord também escrevendo o roteiro. A animação estreia nos EUA no dia 14 de dezembro deste ano, mas para o Brasil só irá aos cinemas dia 10 de janeiro de 2019.

Está ansioso para Homem-Aranha No Aranhaverso? Gostou do trailer? Então comenta aí embaixo! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.