Teremos Mais Filmes de Heroínas da Marvel?

O filme da Capitã Marvel será um marco nas histórias da Marvel. Será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel protagonizado inteiramente por uma Heroína. Enquanto a DC já começou com Mulher-Maravilha como uma das principais personagens de seu universo, a Marvel demorou um pouco. Mas, agora que começou, parece que a empresa não vai mais parar. O presidente da Marvel Studios prometeu que teremos, sim, mais filmes de heroínas da Marvel.

A declaração foi feita em uma conversa com a Entertainment Weekly, Kevin Feige, presidente do estúdio, prometeu mais filmes focados em heroínas. Suas palavras foram:

“Com Homem-Formiga e a Vespa e Capitã Marvel e vários outros filmes que vamos anunciar em breve, estou ansioso para o futuro onde não será uma novidade trazer um filme de super-heróis liderado por uma mulher. Vai ser menos algo de “olha, uma heroína” e mais algo parecido com ‘Sobre o que é esse filme? Quem é essa personagem?’. Então estou animado para ver isso, e acho que vamos chegar lá.”

Além disso, o presidente da Marvel ainda foi questionado sobre a demora de um filme exclusivo de uma heroína. Pois, como já dito antes, a DC de cara iniciou como um de seus 3 primeiros filmes sendo Mulher-Maravilha. A isso, Feige respondeu:

“Acho que foram vários os motivos, o maior deles foi lutar contra a ideia de que o público não queria ver um filme com uma heroína porque alguns deles 15 anos atrás não funcionaram. E eu creio que eles não funcionaram porque não eram bons, e não porque tinham mulheres como protagonistas.”

O que acha da ideia de filmes com mais heroínas? Ansioso para ver isso em Capitã Marvel? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.