Oscar Isaac Diz Que Star Wars IX É Filme de Guerra

Estamos todos muito ansiosos para o próximo episódio de Star Wars. Até agora tivemos poucas informações, mas já sabemos o elenco (ou parte dele) e que será o fim da saga dos Skywalkers. Contudo, se ainda não sabíamos como seria a “vibe” do novo filme e isso foi respondido recentemente por Oscar Isaac. O ator interpreta o piloto rebelde Poe Dameron na saga de filmes. Segundo Isaac, o filme Star Wars IX se enquadrará no gênero de guerra. De certa forma, era algo esperado, pois será o embate entre a Aliança Rebelde e a Primeira Ordem.

Oscar disse ainda que o filme se diferencia muito de todos os outros filmes da saga. E isso se deve a vários motivos, dentre eles: o retorno de J. J. Abrams à cadeira de diretor; a utilização de imagens antigas para finalizar o arco da Leia; e este fato da “vibe” diferenciada que o longa irá trazer. Oscar Isaac ainda completa: Acima de tudo esse é um filme sobre guerreiros”, em entrevista ao USA Today.

É interessante comentar o crescimento do personagem Poe Dameron na franquia. Durante o primeiro filme desta nova trilogia, Poe era um dos pilotos mais esperançosos da resistência. O personagem protagonizou junto com a Rey e o Finn, O Despertar da Força. Enquanto no episódio VII, o personagem de Oscar Isaac trazia um aspecto mais de bom moço e obediente à Aliança, em Os Últimos Jedi, Poe se torna praticamente um revolucionário da revolução. Dameron passa a questionar as atitudes de seus superiores e fazer o que ele acha melhor para as missões, defendendo sempre suas crenças e convicções. Star Wars IX deverá seguir o personagem explorando suas motivações e crenças, na intenção de tornar-se um bom líder para a Resistência.

Mas e você? O que achou da declaração de Oscar Isaac? Comenta aí embaixo junto com sua opinião sobre Poe Dameron! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.