Demolidor: Matt Murdock Desaparecido Em Teaser

A série do Demolidor está prestes a voltar para uma nova temporada. A produção que conta a história do “Demônio Ousado” (Daredevil) foi uma das primeiras dessa gama de séries-parceria da Marvel com a Netflix. Recentemente, o personagem foi um dos protagonistas da série Os Defensores, que uniu os, até então, 4 heróis das séries. Desde a série crossover, não houveram muitas notícias sobre o futuro do personagem. Mas, a espera pode acabar, enfim, pois nesta quinta-feira a Netflix divulgou um teaser da nova temporada. O vídeo apresenta um cartaz com os dizeres “Desaparecido: Matt Murdock”. Confira o vídeo postado no twitter da Marvel Entertainment:

Mas e onde foi parar Murdock? Ao final de Defensores, o Demolidor e a Elektra foram soterrados por um edifício fazendo com que toda a população acredite que estão mortos. Contudo, alguns minutos depois, nos últimos momentos do episódio final, ficou claro que Matt estava vivo e sendo cuidado por freiras em um convento. Esses acontecimentos desencadeiam fatos para levar ao arco das HQ’s: A Queda de Murdock. Inclusive, foi confirmado que a terceira temporada de Demolidor já foi filmada e será mesmo uma adaptação deste arco.

Em A Queda de Murdock, escrita por Frank Miller, é mostrado o que acontece com Murdock quando sua identidade é revelada. Sendo mais específico, a identidade do Demolidor caiu nas mãos do Rei do Crime. Agora, o vilão planeja destruir o herói publicamente, atacando o Matt e não o Demolidor.

O que você achou do teaser de Demolidor? Está ansioso para a nova temporada? O que acha de adaptarem A Queda de Murdock? Então comenta! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.