The Walking Dead: Pôster de Nova Temporada

A nova temporada de The Walking Dead já vem dando o que falar há um bom tempo. Isso porque personagens muito importantes desde o início da série estão para se despedirem do programa. Rick Grimes e Maggie Greene são os destaques das despedidas. Mas nem tudo é tristeza e a série ainda continuará mesmo com a saída dos personagens. De qualquer forma, eles ainda estarão nesta temporada que acaba de ganhar pôster e sinopse. Rick é destaque no poster de tonalidades cinza e vermelha. Confira:

Juntamente do pôster, a Fox também divulgou a sinopse da nova temporada de The Walking Dead. Você pode ler agora mesmo:

Sinopse Nova Temporada The Walking Dead

“A última temporada trouxe o desfecho de tudo o que aconteceu em “Guerra Total”. Isso colocou Rick Grimes e seu grupo contra os Salvadores e seu líder, Negan. Com o destino de Negan em suas mãos, Rick estava diante de uma decisão que ia decidir o futuro dos sobreviventes. Ao tomar a decisão unilateral de poupar a vida de Negan, Rick honrou as morais que seu filho, Carl, defendia para poder construir um futuro melhor. Mas ele acabou criando um conflito interno no grupo.

Agora, vemos como estão os sobreviventes depois de um ano e meio desde o fim da guerra, reconstruindo uma civilização sob a liderança de Rick. É um tempo de paz e aliança entre as comunidades que trabalham juntas para forjar um futuro, mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente com a degradação de prédios e estruturas criadas antes do apocalipse. Além disso, a natureza está tomando conta da área em que vivem, mudando tudo e criando novos desafios para os sobreviventes.

Conforme o tempo passa, as comunidades enfrentam dificuldades inesperadas e perigosas. E, claro, walkers. Mas nada os preparou para enfrentar o que eles estão prestes a encontrar, que é capaz de ameaçar tudo o que eles construíram até aqui.”

O que você achou da sinopse e do novo pôster de The Walking Dead? Comenta aqui embaixo com suas expectativas! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.