Dave Bautista Fora de Guardiões da Galáxia 3?

A saída de James Gunn da Disney/Marvel ainda está dando muito o que falar. Mas desta vez o protagonista da história é Dave Bautista. O elenco de Guardiões da Galáxia ficou muito abalado quando o cineasta saiu. Escreveram juntos, inclusive, uma carta aberta em defesa do diretor. Ninguém aceitou bem a saída dele, contudo Dave é o que mais tem se pronunciado sobre o assunto. O ator chegou a dar declarações polêmicas sobre as quais a Disney ainda não se pronunciou.

Recentemente, Dave concedeu uma entrevista ao The Jonathan Ross Show. Na ocasião, ele afirmou não saber se continuaria como Drax em Guardiões. Bautista já havia ameaçado sair da produção caso Gunn fosse demitido oficialmente, mas, até então, nada havia sido confirmado. Confira a nova declaração de Dave:

“É uma conversa bem amarga ainda, pois não estou feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Eles adiaram o filme, está em hiato indefinido de produção. Para ser honesto, eu nem sei se quero trabalhar para a Disney mais.”

Além disso, Dave Bautista ainda falou sobre o impacto que a saída do diretor trouxe para sua vida. Ele lembrou como Gunn o ajudou a reerguer sua vida, pois, quando foi chamado para atuar, estava sem emprego. O ator, que passou anos trabalhando na WWE como lutador, se viu sem emprego e sem dinheiro. Mas, quando James Gunn deu a oportunidade, Dave sentiu-se acolhido.

“Eu amo o James e ele realmente mudou a minha vida, então é claro que é algo pessoal. Eu sofri muito, passei fome por três anos, mal conseguia arranjar um emprego. Haviam poucas pessoas que acreditavam em mim ao longo do meu caminho, mas ele foi aquele que genuinamente transformou os rumos da minha história”.

O que você acha da saída de Dave Bautista de Guardiões da Galáxia? Comenta aí sua opinião!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.