Eminem Lança Teaser de Música Para Venom

Na noite de ontem o rapper Eminem lançou um teaser da música que fez para o filme do Venom. O post foi publicado em seu Twitter e trata-se de um vídeo de apenas 15 segundinhos. Mesmo com o áudio curto, ainda é possível sentir o “flow” que a música dará ao filme. Isso é ótimo, porque, afinal de contas, uma trilha sonora “top topzera” sempre dá aquela vibe melhor ao filme. No teaser, é possível ouvir um backing vocal falando “Venom”, ao fundo, antes do rapper começar a cantar. Mas, primeiro confira:

A história de Eminem com trilhas sonoras de filmes não é de hoje. O cantor já realizou a trilha sonora inteira de seu filme 8 Miles – Rua das Ilusões. Além disso, teve música muito famosa dele no filme Esquadrão Suicida. Está bem que é de senso comum dizer que aquele filme é horrível, mas convenhamos que tem uma ótima trilha sonora. Inclusive, um dos motivos principais de Esquadrão ter sido hypado começou com o trailer em que as cenas eram sincronizadas com Bohemian Rhapsody do Queen.

O filme contará uma história baseada em duas HQ’s do protagonista: Venom: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. Nas duas histórias, a relação de Eddie Brock com a forma de vida alienígena é explorada. além disso, também é possível observar as formas como o simbionte manipula Eddie. Em Venom: Protetor Letal, Eddie Brock muda-se para a cidade de São Francisco após um acordo com Peter Parker. Enquanto em Planeta dos Simbiontes o herói e o vilão se unem para derrotar um exército de simbiontes que invadem a terra. Tudo isso é muito interessante porque pode levar à criação do Anti-Venom, uma versão bondosa do simbionte (mesmo que não pareça).

Mas e você? Está ansioso para o filme do Venom? O que achou da música do Eminem? Deixa aí seu comentário! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.