Blade 4: Wesley Snipes Já Tem Ideias Para Filme

Se você foi jovem nos anos 90 ou 2000, com certeza lembra dos filmes do Blade. Antes da moda de filmes de heróis, o caça-vampiros fazia sucesso tanto com quem era fã de quadrinhos, quanto quem não era. Blade rendeu uma trilogia, tendo seu último filme lançado em 2004. Desde então, nós esperamos ansiosos o dia que Blade 4 surgiria. Wesley Snipes, que protagonizou os três filmes, já diz que tem duas ideias para trabalhar em um quarto.

Snipes pronunciou-se em uma entrevista para o Vice. Na ocasião, revelou que tem duas grandes ideias principais e que, provavelmente, o público adorará as duas. Suas palavras foram: “Muitas conversas têm acontecido ultimamente; temos muita sorte de ter o entusiasmo e o interesse em algo vindo daquele mundo de novo. Nós criamos dois projetos que se encaixam perfeitamente neste mundo e, quando as pessoas verem, acho que vão ter dificuldades para decidir de qual elas gostam mais.” 

Além disso, Wesley comentou que sua equipe tem tido conversas com a Marvel, mas que há muita burocracia ainda. “Todos os executivos principais da Marvel e minha equipe estiveram conversando nos últimos dois anos. Todo mundo está empolgado, todo mundo entende. Mas eles têm um negócio para comandar e eles precisam arrumar algumas coisas antes de poderem fazer, eu acho. Enquanto isso, nós também temos um negócio para fazer e nossas próprias coisas pra cuidar. Mas da próxima vez que você ver algo do universo de Blade, guarde minhas palavras: o que fizemos antes era brincadeira, comparado ao que podemos fazer agora.”

Blade foi lançado em 1998, em seguida o filme teve duas sequências. A primeira delas foi lançada em 2002 e a segunda em 2004. Além disso, ainda houve uma série de TV que durou uma temporada de 13 episódios em 2006. O personagem é um semi-vampiro, mas que torna-se um caça-vampiros para combatê-los.

Mas e você? Já assistiu Blade? Gostaria de um quarto filme? Deixa seu comentário abaixo! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.