Super Drags: Pabllo Vittar Dublou Uma das Protagonistas

Uma das cantoras que mais bombou nos últimos anos, aqui no Brasil, foi Pabllo Vittar. A cantora é uma drag queen poderosa, como dizem, que tem abalado todas as estruturas do cenário musical. Dentre seus maiores sucessos estão: K.O., Na Sua Cara e Corpo Sensual. Mas já pensou se você juntar Pabllo com uma animação da Netflix? Cheirinho de sucesso: sim ou claro? Pois é isso que está acontecendo! A animação brasileira Super Drags, que está sendo produzida pela Netflix, teve uma de suas protagonistas dublada pela cantora.

Super Drags irá narrar a história de Patrick, Donny e Ramon. Os três trabalham em uma loja de departamentos durante o dia, mas liberam suas “divas internas” à noite. Assim, passam a se tornar: Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Segundo a sinopse a maior missão das três divas é tornar o mundo num lugar mais purpurinado.

Pabllo Vittar dublou protagonista de Super Drags

De acordo com a coluna F5, além da voz de Pabllo Vittar, a animação contará, também com as vozes de Silvetty Montilla e Rapha Velez. Interessante contar que a Sociedade Brasileira de Pediatria solicitou o cancelamento imediato da série. Mas, a Netflix defendeu-se ressaltando que o público-alvo da série é o adulto. Sendo assim, o desenho continuou a ser produzido e estreará esse ano.

A animação é uma produção do Combo Estúdio, responsável por desenhos como Combo Rangers. A primeira temporada de Super Drags terá seis episódios e estreará em novembro de 2018. Confere aí o teaser da série:

Mas e você? O que achou da ideia de uma animação sobre Drag Queens e dublado por Pabllo Vittar? Comenta aí embaixo! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.