Guardiões da Galáxia Vol 3: Produção Suspensa!

E lá vamos nós para mais uma notícia consequência de toda a situação com James Gunn. Já foi definido que o diretor não iria retornar, de jeito nenhum para a Marvel. Mas, com a saída de Gunn, alguém deveria assumir a direção do projeto. Com Guardiões da Galáxia Vol. 3 se aproximando da estreia, a Marvel deveria selecionar algum diretor logo. Contudo, não foi isso que aconteceu (ainda), segundo uma publicação do The Hollywood Reporter, o projeto foi suspenso por tempo indeterminado.

De acordo com o THR, a Marvel ainda está na árdua busca de um substituto para James Gunn. A intenção é alinhar o projeto o quanto antes. Porém, a procura, ainda assim, pode ser demorada e, por isso, a Marvel decidiu suspender toda a produção. Isso inclui a dispensa de membros da equipe técnica e afins. Além disso, é importante lembrar que a saída do diretor abalou muito o elenco e, portanto, este tempo será útil para que eles possam se restabelecer.

Além da falta de diretor, ainda não é possível saber se a Marvel usará o roteiro de Gunn ou fará um novo. É claro que o mais provável seja realmente fazer uso do roteiro já feito. Afinal, James esteve no comando da franquia e, por isso, Guardiões da Galáxia Vol 3 deve as ideias do cineasta.

O terceiro filme da franquia iria começar a ser gravado no início de 2019, com lançamento para 2020. Mas, com essa suspensão, deve ser atrasado. Mesmo assim, o estúdio não informou uma nova previsão para nada. Acredito que o atraso não deva ser tão grande, pois, na nova fase, os personagens terão muita importância.

Mas e você? Acha que a Marvel retornará à Guardiões da Galáxia logo? Ou acha que irá demorar mesmo? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.