Bond 25: Filme Deve Ser Adiado Para 2020

Fãs da franquia 007 já devem estar sabendo que, em Bond 25, o ator Daniel Craig abandonará o manto de James Bond. O filme estava previsto para 2019, mas parece que devido a complicações na produção, ele deverá ser adiado para 2020. Ou seja, levará mais algum tempo para que Craig possa dar seu adeus final ao papel. A notícia foi dada pelo portal The Hollywood Reporter.

De acordo com o site, fontes anônimas próximas à pré-produção do longa afirmam que o filme deve ser adiado. Eles dizem ainda que o principal motivo disso acontecer foi a saída do diretor Danny Boyle. Ele saiu afirmando divergências criativas com os outros membros da produção, mas as notícias entram em conflito, pois o site afirma que o adiamento ocorreria já antes do afastamento de Boyle.

Bond 25 será o 25º quinto filme da franquia e, como dito anteriormente, trará o adeus de Daniel Craig do personagem. Infelizmente, após o afastamento de Danny Boyle, ainda não foi confirmado um novo diretor. E, como o adiamento não foi oficializado pela produtora, a estreia continua prevista para 8 de novembro de 2019.

Com a saída de Craig do papel, diversos atores são cogitados e demonstram interesse. Afinal de contas, ser o James Bond é o sonho de qualquer ator que deseja ser galã oficial de Hollywood. Um dos atores que mais demonstrou interesse no papel foi Henry Cavill, o Superman da DC. Mas, a produtora Barbara Broccoli afirma que talvez esteja na hora de termos um 007 negro. E, para isso, o ator cogitado é Idris Elba. Fiquemos no aguardo de novas informações.

Mas e você? É fã dos filmes de 007? Está ansioso para Bond 25? Então comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.