A Feiticeira: Série dos Anos 60 Terá Reboot!

Se você nasceu entre os anos 60 e 80, sem dúvidas já assistiu na TV a série A Feiticeira. O programa era muito divertido e conquistou gerações (minha mãe ama até hoje) com um humor ingênuo. Na história, um homem comum, Darrin Stephens, se apaixona por uma mulher, Samantha, que aparentava ser comum. Mas, ela só aparentava mesmo, na verdade ela era uma feiticeira. A partir daí, eles casam-se e vivem uma série de trapalhadas devido aos poder de Samantha.

Pois é, os fãs que sentiram saudades das histórias da feiticeirinha vão poder parar de re-assistir reprises. Podem ficar tranquilos porque, ao que tudo indica, um reboot está vindo por aí pela ABC. A emissora já encomendou um episódio piloto que passará a ser produzido em breve. Não foram divulgados detalhes da trama, mas provavelmente mostraram aventuras dos personagens nos dias atuais.

A Feiticeira teve seu primeiro episódio exibido em 1964 e durou por 8 temporadas. Foi um sucesso tremendo, tanto de público quanto de crítica. Não é a toa que durante os anos 70 e 80, mesmo após seu término, continuo sendo reprisada. Até mesmo alguns canais de hoje têm A Feiticeira dentro de sua grade da programação. Além disso, um filme baseado na série foi estrelado por Nicole Kidman e lançado em 2005 A estética de comédia para família das séries clássicas funciona até hoje. Talvez, por isso, emissoras, como a ABC, procurem tanto trazê-las de volta.

Mas você já assistiu A Feiticeira? Ou pelo menos alguém de sua família já falou da série para você? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.