The Big Bang Theory Vai Acabar Na 12ª Temporada

Recentemente, em alguns posts eu comentei que toda série boa tem hora certa para acabar. Parece que a CBS me escutou (brincadeira) e anunciou o fim de uma de suas principais séries. The Big Bang Theory chegará ao final em sua 12ª temporada. A Warner Television enviou um comunicado formal e oficial para o portal EW (Entertainment Weekly) anunciando o fim do programa. Claro que é triste quando uma das séries favoritas do pessoal acaba, mas tudo tem de acabar ou enjoa.

Segundo a Warner, eles sentem-se muito gratos por todo o apoio dos fãs durante as temporadas. Além disso, afirma que dará um episódio final épico para o público. Séries de grande porte, em geral, tentam sempre fazer com que o último episódio seja o mais marcante. É fato que por ser o primeiro episódio ele já é marcante, mas sempre existe uma expectativa para o final de uma série e a produtora precisa supri-la ou superá-la. Confira o comunicado oficial:

“Sempre seremos gratos aos nossos fãs pelo apoio a The Big Bang Theory nessas doze temporadas. Nós, junto com o elenco, roteiristas e equipe, estamos extremamente lisonjeados com o sucesso da série e vamos entregar uma última temporada e um último episódio que vão dar um fechamento épico para TBBT.”

Se você não assistiu TBBT ou nem sabe bem do que se trata, damos um breve resumo. A série é focada em um grupo de amigos nerds que se encontra diariamente no apartamento de Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter. Um dia, uma garota linda e descolada chamada Penny muda-se para o apartamento em frente e muda toda a vida dos rapazes.

A 12ª temporada de TBBT tem previsão de estreia em 2019, então prepare-se!

Você já assistiu a The Big Bang Theory? Qual seu personagem favorito? Como se sente com o fim da série? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.