Sony Lançará Filme de Terror de James Gunn

Depois de uma enorme novela entre James Gunn e Disney, a Sony irá produzir o novo filme de terror do cineasta. A longa história entre Gunn e Marvel/Disney findou no eterno “não-retorno” do diretor. Mas, como dito em um post anterior, sua carreira não está perto de acabar. Diversos estúdios demonstraram interesse em um contrato com James, incluindo a própria Warner Bros.. Mas parece que no final das contas que ganhou o diretor foi a Sony.

O fato é que parece que Gunn já tem um projeto “surpresa” para lançar ainda esse ano. Para ser mais exato, em novembro deste ano. Sabe-se disso devido à lista de lançamentos do estúdio que conta com um filme do cineasta para novembro. Não é certo se ele foi diretor, roteirista ou produtor, mas é ele quem encabeça o projeto, já que está sendo chamado de “Filme de terror do James Gunn ainda sem título”.

É claro que uma notícia como essas iria gerar dúvidas entre o público. Afinal de contas, é muito cedo, faz pouquíssimo tempo que toda a polêmica foi “resolvida”. Todavia, a própria distribuidora respondeu que sim, ela tem projeto com Gunn. A Sony afirmou com todas as letras que a lista de lançamentos foi divulgada corretamente. Tal confirmação foi dada por meio do portal ScreenRant.

É provável que, devido aos recentes problemas, o filme inicialmente não possua muita audiência. Porém, James Gunn, além de ter trabalhado em Guardiões da Galáxia, tem uma vasta história com filmes de terror. Sua experiência no gênero vai desde trabalhar como produtor, diretor até roteirista. Portanto, dá para se esperar que seja, sim, um bom filme. O cineasta iria anunciá-lo na San Diego Comic Con 2018, mas devido aos problemas, teve participação cancelada.

O filme de terror de Gun tem previsão de estreia para 30 de novembro deste ano nos EUA.

E você? Ainda irá assistir ao filme de terror do James Gunn? Ficou interessado? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.